sexta-feira, 18 de maio de 2012

FILME "ENTRE A LEI E O CRIME " AUTOR ALYSSON

bom , estou cheios de trabalho , puxa ta uma zona na pasta que eu guardo os papeis, mais bom alem de estar escrevendo batalha no gelo 3 a salvacao eu dei uma pausa e embarquei em outro (so pra ficar sabendo eu nao vou cancelar batalha no gelo 3 nao!)o titulo e o seguinte entre a lei e o crime mais vc me pergunta por que esse titulo tao vaos dizer assim"classico" o titulo tem simplesmente tudo a ver com o filme , minha fonte de inspiracao foi no seriado law e order svu(lei e ordem e as siglas sei la o que quer dizer!) ja que esse seriado fala de crimes e passado e tb justica ne (mais mesmo assim o filme hainda e muito diferente ) na proxima postagem passarei o sinopse provisorio do filme beleza!, espero que gostem do filme ENTRE A LEI E O CRIME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário